quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dia do beijo, ein... [ parte 2 ]



E nessa segunda parte do "DIA DO BEIJO", trazemos aqui um drink sensacional, que leva um nome bastante sugestivo... É o:

BEIJO NA BOCA

E os ingredientes são:

- Uma dose de vodka;
- Champagne;
- Suco de morango ou; 
- Pêssego em calda e leito condensado;
- Gelo.

Para preparar você deve:

1. Juntar a vodka, o suco de morango (ou o pêssego + o leite condensado) na coqueteleira e completar com o champagne.
2. Misturar tudo muito bem, para ficar bem homogênea a mistura.
3. Adicionar o gelo e servir gelado.

Depois é só aproveitar seu drink e dar muitos beijos na boca (porque não né?! haha).

Preparado com pêssego;         



        
         E com morango;  











BOM, É ISSO AÍ...
ESPERO QUE TODOS TENHAM UM FELIZ DIA DO BEIJO! ; )

Dia do beijo, ein... [ parte 1 ]



Bom pessoal, hoje é dia 13 de abril, e além de ser uma sexta-feira 13 (pois é!), também é um dia conhecido como "O DIA DO BEIJO"!

Que belo dia, ein.. listamos aqui abaixo algumas curiosidades sobre esse ato tão simples e ao mesmo tempo tão complexo:

1. Os romanos tinham 3 tipos de beijos: o basium, trocado entre conhecidos; o osculum, dado apenas em amigos íntimos; e o suavium, que era o beijo dos amantes. Os imperadores romanos permitiam que os nobres mais influentes beijassem seus lábios, enquanto os menos importantes tinham de beijar suas mãos. Os súditos podiam beijar apenas seus pés.
2. Antigamente, na Escócia, o padre beijava os lábios da noiva no final da cerimônia de casamento. Dizia-se que a felicidade conjugal dependia dessa benção em forma de beijo. Depois, na festa, a noiva deveria circular entre os convidados e beijar todos os homens na boca, que em troca lhe davam algum dinheiro.
3. Na Rússia, uma das mais altas formas de reconhecimento oficial era um beijo do czar. No século XV, os nobres franceses podiam beijar qualquer mulher que quisessem.
4. Na Itália, entretanto, se um homem beijasse uma donzela em público naquela época era obrigado a se casar com ela imediatamente.
5. Beijo francês é aquele em que as línguas se entrelaçam. A expressão foi criada por volta de 1920.
6. Na linguagem dos esquimós, a palavra que designa beijar é a mesma que serve para dizer cheirar. Por isso, no chamado “beijo de esquimó″, eles esfregam os narizes.
7. Em 1909, um grupo de americanos que consideravam o contato dos lábios prejudicial à saúde criou a Liga Antibeijo.
8. Boatos no final do século XIX atribuíam à estátua do soldado italiano Guidarello Guidarelli, obra do século XVI assinada por Tullio Lombardo, o poder de arranjar casamentos fabulosos a todas as mulheres que a beijassem. Desde então, mais de 7 milhões de bocas já tocaram a escultura em Veneza.
9. Por causa do chefe de polícia de Tóquio, que achava o ato de beijar sujo e indecoroso, foram apagados dos filmes norte-americanos mais de 243.840 metros de cenas de beijos.
10. Oliver Cromwell, no século XVII, proibiu que fossem dados beijos aos domingos na Inglaterra. Os infratores eram condenados à prisão.
11. Para beijar, o ser humano movimenta 29 músculos (12 dos lábios e 17 da língua). · Um beijo apaixonado pode significar a aplicação de uma pressão de 12 quilos sobre os lábios. Já um beijo dado em um bebê pode ser pesado em gramas.
12. As batidas do coração sobem, em média, de 70 para 150 vezes por minuto durante o beijo. Isso força o coração a bombear 1 litro de sangue a mais, pois as células pedem mais oxigênio para trabalhar.
13. O americano Alfred A. E. Wol estabeleceu o recorde mundial de beijos. Ele beijou 8.001 pessoas em oito horas.

Fonte: www.iconquista.com.br

Sexta-feira 13! Búú.




A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês, é considerada popularmente como um dia de azar.

Existem histórias remontadas também pela mitologia nórdica. Na primeira delas, conta-se que houve um banquete e 12 deuses foram convidados. Loki, espírito do mal e da discórdia, apareceu sem ser chamado e armou uma briga que terminou com a morte de Balder, o favorito dos deuses. Há também quem acredite que convidar 13 pessoas para um jantar é uma desgraça, simplesmente porque os conjuntos de mesa são constituídos, regra geral, por 12 copos, 12 talheres e 12 pratos.

Segundo outra versão, a deusa do amor e da beleza era Friga (que deu origem a frigadag, sexta-feira). Quando as tribos nórdicas e alemãs se converteram ao cristianismo, Friga foi transformada em bruxa. Como vingança, ela passou a se reunir todas as sextas com outras 11 bruxas e o demônio, os 13 ficavam rogando pragas aos humanos. Da Escandinava a superstição espalhou-se pela Europa.

Com relação à sexta-feira, diversas culturas a consideram como dia de mau agouro:
  1. Alguns pesquisadores relatam que o grande dilúvio aconteceu na sexta-feira.
  2. A morte de Cristo aconteceu numa sexta-feira quando é celebrada a páscoa.
  3. Marinheiros ingleses não gostam de zarpar seus navios à sexta-feira.


Triscaidecafobia é um medo irracional e incomum do número 13. O medo específico da sexta-feira 13 (fobia) é chamado de parascavedecatriafobia ou frigatriscaidecafobia.

Bom, eu só sei que o Jason já está no bar...
 riariariariariariariariar... 
...E que ele está indo buscar quem ainda não foi!


ENTÃO GALERA, BOOOOOOOORA PRO BUTECO!!!

Fonte: Wikipédia.com

Essa cena te lembra alguma coisa?!



Esses Simpsons, sempre tão polêmicos, as vezes mais do que mamilos, riariariar.


"And the water becomes a beer..."

Ô moço, você sabe onde fica a sexta-feira?



Eu acho que é para o outro lado ein amigo, riariariar


Espero que chegue bem lá!
Me procure no bar quando chegar, tomaremos umas juntos, riariariariar

terça-feira, 10 de abril de 2012

Mulheres e o que suas bebidas revelam..



O que a bebida que aquela gata que você está de olho pedir pode revelar sobre ela. 


O VINHO



A mulher que prefere um bom vinho tem um gosto mais apurado, geralmente curte e vai atrás de coisas mais finas, difíceis e sutis. Por seu jeito peculiar é considerada "a maçã no topo da árvore", uma vez que nem todos conseguem alcançá-la. A recompensa vem para os persistentes, que se darão muito bem. Vá com calma, sem demonstrar diretamente interesse, e devagar se aproxime. 

O WHISKY

Aprecia o tradicional e refinado gosto que só o nosso  querido cachorro engarrafado pode dar. Cuidado ela é bem geniosa, e provavelmente, mais esperta que você. 

A TEQUILA


Essa garota está pronta para a ação! Gosta de ficar alta, mas geralmente não de  perder o controle. O problema é que isso geralmente acontece. Flerte direto, ela vai dar algum trabalho, mas acaba cedendo.


A CERVEJA


Ela é descontraída, não se importa muito em se fazer de mulher tradicional. Bebe para a própria diversão. Engraçada e divertida, os homens gostam muito desse tipo. Seja extrovertido e faça o tipo amigo, não demora muito, apesar desse tipo ter variações, são mais fáceis que as que bebem whisky.
A VODKA
É descontraída e muito simpática, prefere a vodka por essa ter gosto forte e ser bastante suave no final. Presa muito o seu paladar. Não brinque com essa, você não vai querer ver o resultado. Devagar e sempre. Aproximação por amigos e conhecidos é a melhor opção.

Fonte: Papo de bar.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Hoje é dia de não comer carne?!



Tem gente que faz besteira o ano inteiro e hoje vem com essa de não comer carne, haha.
Eu vou é pegar a minha cerveja (...)

 

(...) Oh, obrigado querida...
Enfim, porque hoje eu não deixo de apreciar um bom churrasco!


Alguém aí está servido?! riariariar

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dica de Jogo: Xadrez - Nível: Conan, o Bárbaro! Haha.



Esse é tunado! É o único tipo de xadrez que quem vence não é quem dá o xeque-mate, e sim quem termina em pé, riariariariariar


Vou jogar isso, certeza! riariariar
Depois posto uma foto do meu estado depois do jogo.

Roubando bebida "like a boss", riariar


Esse é gênio, riariariariariar! Ladrão nível: Máximo!


Vou começar a fazer isso também no rolê.. (já que sou forever alone, riariariar).

quarta-feira, 4 de abril de 2012

O Brinde!


     
     O brinde é um costume muito comum e bastante difundido em todo o mundo. É uma tradição universal e está presente em diversas culturas.Algumas pessoas brindam sempre que têm a oportunidade, outras apenas em comemorações, e há quem entenda que somente pode ser feito com bebidas alcoólicas. Mas, afinal, quando devemos brindar? O que diz a tradição sobre o brinde?
A origem histórica do brinde, por si só, não é muito clara. Há registros (século IV) que na Grécia e na Roma Antiga a tentativa de assassinato entre inimigos era comumente praticada através do envenenamento de bebidas. Com isso, para provar que a bebida que estava sendo servida na ocasião não estava adulterada, o anfitrião do evento punha um pouco da bebida do convidado em seu próprio copo, e com um brinde selavam a confiança entre ambos, devendo, após, ingerir simultaneamente a bebida. Acredita-se que o hábito de se propor "saúde" tenha essa mesma origem. 
Outra possibilidade nos leva também aos gregos e fenícios, que erguiam suas taças como uma oferenda simbólica aos deuses para saciar sua sede. Os romanos adotaram um hábito semelhante, onde derramavam um pouco da bebida no chão – que no Brasil se transformou no popular “dar um gole pro santo”.
    
     Para muitos a batida das taças é apenas para que os cinco sentidos estejam envolvidos na degustação da bebida. Em geral, essa vertente está ligada ao consumo do vinho. Pois é, o vinho mexe com todos os nossos sentidos: a audição: com o bater das taças, o tato (desde quando abrimos a garrafa até quando envolvemos a taça em nossas mãos), o olfato (na apreciação dos aromas), a visão (na análise da coloração) e, finalmente, o paladar. 
     Bom, e depois de tudo isso, o importante é que o feriado está chegando, então vamos brindar e beber mais um pouco...

Um brinde a todos nós!!!

BODY SHOT! Já conhece? Já provou?


          O "body shot" é uma maneira peculiar de se ingerir nossa querida bebida alcoólica (geralmente tequila), onde para isso ao invés de um copo tradicional, o corpo de uma pessoa é utilizado, frequentemente a partir de zonas erógenas, como o umbigo ou os seios.



         Em uma das versões do "body shot", a pessoa que vai beber o "shot" deve ter um copo da bebida na mão, enquanto a pessoa que será o "body (haha)" tem uma fatia de limão em sua boca. Aquele  que vai beber o "shot" se prepara, polvilha um pouco do sal sobre uma determinada parte do corpo da pessoa que está deitadalambe o sal que acabou de colocar, bebe a dose e logo em seguida pega o limão da boca da outra usando apenas sua própria boca.

        Outra das versões do "body shot" se faz lambendo/bebendo a bebida enquanto ela escorre pelo corpo do parceiro. Neste exemplo, a pessoa que servirá de "body, (haha)" terá a bebida derramada sobre si, e para isso precisará se apoiar sobre uma mesa, chão, ou qualquer outra superfície plana, levemente inclinada, apoiado em um braço, talvez. A pessoa que beberá o "shot" se posiciona na região da cintura da outra, entre suas pernas. Uma terceira pessoa, em seguida, derrama o "shot" lentamente no umbigo da pessoa que está apoiada, e aquele que vai beber o "shot" deve lamber/beber todo o  líquido antes que ele escorra para as roupas do perceiro. Isso também pode ser feito sobre os seiose de acordo com a prática, em outras regiões do corpo.


Exemplo do primeiro "body shot".


E ai pessoal, o que me dizem?! Sensacional né?!
Então, bora fazer e testar isso, que é bão demais!!! riariariar


terça-feira, 3 de abril de 2012

Dica Milenar - "Solucionador de Problemas", riariar




Aprendeu?! Ótimo!!! riariariariariarr

Chuck Norris Approved quem bebe num copinho assim...



E ai, vai encarar um?! 
Qual bebida você escolheria para beber assim?!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

PARA NOSSA ALEGRIA, versão de Os Simpsons, muito bom!



riariariariar, muito bom!

10 bebidas que levam as mulheres a transar...



Uma pesquisa realizada com 860 garotas nos Estados Unidos mostra como a bebida que elas escolhem para beber influi nas chances de a noite terminar em sexo. Veja na lista a porcentagem delas que dormiram com alguém depois de beber.
1º – Tequila (91%)
2º – Vodca (79%)
3º – Uísque (68%)
4º – Gim (67%)
5º – Rum (62%)
6º – Cerveja (48%)
7º – Conhaque (46%)
8º – Champanhe (23%)
9º – Vinho tinto (12%)
10º – Vinho branco (9%)

É POR ISSO QUE ...

... HAHAHAHA!

Tenho algumas tequilas aqui, alguém quer?! riariariar
E é óbvio que a bebida não faz nada sozinha, seja uma boa companhia e dance conforme a música que tudo poderá terminar muito bem, haha!

Fonte: Revista Playboy